iluminador Magix da AVON : Resenha – Make up

iluminador magix

Olá meninas e meninos, tudo bem? Hoje temos a resenha sobre o produto iluminador Magix da Avon que foi lançado esse ano.

Ele está disponivel em duas cores que são o dourado glow e o prata glow. E eu escolhi o dourado glow por ser a cor ideal para o meu tipo de pele.

iluminador magix 1 Como usar o iluminador Magix?

O iluminador Magix é usado antes do pó por ser um produto pastoso. E com os dedos de leve batidas para a cor ficar mais sutil.

No site da Avon diz “Deslize em qualquer lugar no seu rosto para um acabamento iluminado. O bastão multiuso pode ser usado sobre os lábios, no canto interno dos olhos, em baixo das sobrancelhas e na lateral das bochechas.

A embalagem do iluminador Magix é oval na cor preta e parece ser bem frágil vem com 8 gramas uma quantidade boa de produto. Ele é um pouco cremoso e para ficar bem pigmentado é necessário intensificar na hora de aplicar o iluminador Magix da Avon.

iluminador magix 2 A durabilidade dele foi acima de 4 horas e após passar o iluminador Magix da Avon passei o pó compacto color true da Avon.

Quando uso o iluminador pastoso costumo usar no dia-a-dia. E quando uso de noite passo ele e o iluminador 04 da Dailus pro para intensificar a cor por ele também ser na cor dourada.

Para saber mais sobre os tipos de iluminadores -> aqui

Então meninas e meninos espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje. E se vocês querem que eu faça uma resenha de um produto especifico, deixe o nome dele nos comentários. E não esquece de me seguir em todas as redes sociais. E para saberem dicas de beleza e para receber os posts por e-mail se escrevam na Newsletter aqui no blog.

Beijos e até o próximo post

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *