Pigmentos da Dailus na linha pro: Resenha – Make up

pigmento-dailus-3

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje vamos ter resenha no blog sobre o pigmento da Dailus pro e essa resenha vai ser sobre os meus 4 pigmentos favoritos.

  • Pigmento N02

pigmento-dailus Esse pigmento da Dailus é na cor branca e ele é super sutil, gosto dele por alguns motivos. Eu prefiro usar pigmento na cor branca do que sombra por ficar mais sutil. E esse pigmento já usei diversas vezes em noivas e também para fazer pequenos detalhes na maquiagem.

  • Pigmento N° 26

pigmento-dailus-1 Ele é um pigmento na cor vinho com brilho rosado. Esse pigmento já fiz uma maquiagem que queria com uma cor diferente das demais e que fosse brilhosa mesmo. Quando quero uma cor brilhosa na maioria das vezes opto pelos pigmentos.

  • Pigmento N°06

pigmento-dailus-4 Ele é dourado pode ser usado em casamento, festa de debutante e em muitos outros eventos. Já usei em algumas maquiagens, pois ele faz toda a diferença, deixa a maquiagem glamurosa.

  • Pigmento N°40

pigmento-dailus-2 Ele é preto e usei ele quando queria deixar a minha maquiagem com um detalhe preto e a minha sombra preta estava bem mais clara que o normal.

Em cada potinho vem 1,5 g e a embalagem é transparente com uma tampa preta. Essa embalagem gostei por ser fácil de encontrar a cor que você queira. O único ponto negativo é com os pigmentos mais claros por não ser tão fácil de esfumar.

E não tem o risco de ele abrir porque a tampa é de enroscar, já levei ele na minha necessaire e foi super tranquilo.

Então é isso meninas e meninos, espero que vocês tenham gostado dessa resenha. Me fale nos comentários qual dessas cores acima vocês mais gostaram. E quem testou, o que vocês acharam dos pigmento da Dailus na linho pro.

Os pigmentos deles valem a pena, pois o preço custa em média 19 reais e é um preço bom

Beijos e até o proximo post

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *