edição de fotos para o instagram: dicas especiais – make up

Processed with VSCO with c4 preset

Oi meninas e meninas, tudo bem? Hoje vou contar um pouco sobre a minha edição de fotos para o instagram.

Os aplicativos que eu uso na maioria das fotos são o lightroom, facetune, picsart, aviary e vscocam. Eu sei que vocês devem estar pensando precisa de tanto aplicativo assim? Na verdade com apenas alguns você faz uma ótima edição, só que eu utilizo esses aplicativos.

A edição de fotos para o instagram começa pelo aviary que eu utilizo apenas 2 ferramentas que são de corte e nitidez. Os outros aplicativos também tem as ferramentas de corte e nitidez mas eu prefiro o corte desse aplicativo. Pelo motivo de poder arrumar da maneira que você preferir. E a nitidez sempre aumento mais ou menos 10.

edição-de-fotos-para-o-ig-1

Depois vou para o lightroom fazer a edição nesse aplicativo faço praticamente 50% da edição. Vou em predefinições e escolho o que mais se adapta com a foto, na maioria das vezes escolho alto contraste, brilhante ou não escolho nenhum deles, nessa foto escolhi o brilhante. Depois utilizo o claro e mexo em exposição, contraste, realces e sombras. E vou na ferramenta cor e vou diminuir um pouco da temperatura e as vezes mecho no matiz.

edição-de-fotos-para-o-ig-2

exposição:-0,12

contraste: 7

realces: -30

sombras: 50

temperatura: -9

matiz: 4

O facetune para fotos de pessoas vou apenas no filtros depois clico em luz e ajusto o lighter e cool. E quando são fotos com tecido branco, vou no branquear e apenas depois nos filtros. E depois coloco a legenda na minha fotos pelo aplicativo picsart. Para finalizar a edição de fotos para o instagram escolho o meu filtro na maioria das vezes é na família A e C.

edição-de-fotos-para-o-ig

Picsart -> texto-> 2° letra -> cor (3) ->opacidade 77 -> escolho o lugar que vai ficar

edição-de-fotos-para-o-ig-3

vsco -> filtro  C4 -> +5

Processed with VSCO with c4 preset
Processed with VSCO with c4 preset

Essa é a minha edição de fotos para o instagram espero que vocês tenham gostado do post, não esquece de me seguir lá @laizvianamakeup. Essa edição foi a que mais estou gostando nesse exato momento.

Beijos e até o próximo post.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *