Roupa junina sem maquina de costura: Diy – Make up

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje vou ensinar vocês um faça você mesmo que é o DIY de roupa junina.

As festas juninas e julinas são utilizadas tipos de roupa caipira como xadrez, fitas e bandeirinhas. Para fazer esse tipo de roupa é super fácil, rápido e prático. Você precisa ter criatividade e pode fazer sua roupa junina com as roupas que você tem no seu armário e não usa mais. E pense qual o estilo de roupa que você quer usar na festa junina e se for dançar quadrilha se sua roupa vai ser noiva ou apenas uma roupa caipira mesmo.

Então vamos fazer o passo a passo da roupa para festa junina sem usar maquina de costura.

Pinterest
Pinterest
  • As mulheres usam saia com um body e fica lindo, escolha uma saia e body que você não use mais.
  • Você vai precisar de fitas, bandeiras ou aquelas flores artificiais grandes para colocar na roupa.
  • Eu prefiro que a saia seja apenas de uma cor. E a saia tenha volume para você poder dançar o quanto quiser.
  • As fitas de cetim tem que ser grossas e fina. Na borda da saia costure ela, os tamanhos tem que ser diferente para ficar lindo.
  • No body se a saia for colorida, escolha uma neutra. E você pode pegar a flor artificial e colar ela. A cola precisa ser especifica para roupa por não ter risco de cair da roupa.

Esse look para a festa junina é super fácil de fazer caso você prefira pode ser colado no lugar da flor uma bandeirinha que você pode fazer com tecido que você tenha guardado em casa que não utilize mais.

Então é isso meninas e meninos espero que gostem desse DIY de roupa junina. E se divirtam bastante na festa junina. Não esquece de postar a foto de me marcar no Instagram.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *