Jantar romântico – dicas para ficar perfeito – Make up

omundodecaliope.com

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje vou falar com vocês como fazer um jantar romântico perfeito.

Os primeiros passos para fazer um jantar romântico é o seguinte escolha qual prato você vai fazer. Quando faço um jantar romântico escolho massa.

carone.com.br
carone.com.br

Uma coisa que quem ama não pode faltar é o vinho, escolha o preferido de vocês. Se não gostem escolha a bebida que vocês mais gostam.

Para arrumar os pratos decida se terá apenas o prato principal ou se vai ter outros. É exatamente assim que escolho a quantidade de prato para colocar na mesa de jantar.

dinner.com
dinner.com

Depois decido pelas velas, pode ser as velas perfumadas ou as tradicionais. Se quiser pode ser usado os dois tipos de velas. A vela tradicional fica bem harmonioso na composição da mesa.

As flores deixam um ar mais romântico na decoração por esse motivo um item que também não pode deixar de colocar na mesa de jantar são elas. O arranjo das flores deixam a mesa super linda então não esquece de faze-lo.

namoradacriativa.com
namoradacriativa.com

Na decoração pode ser feito alguns corações, fica lindo e super delicado.

blogvidadecasada.com
blogvidadecasada.com
pinterest
pinterest
decoracaoearte.com.br
decoracaoearte.com.br

A mesa de jantar pode ser organizada de várias formas. Vou deixar algumas fotos para vocês terem algumas referencias que são exatamente as inspirações que eu utilizo no momento que arrumo a mesa de jantar.

E que não pode faltar é uma musica lenta e romântica, escolha a preferida de vocês. E dessa maneira vai ter o jantar romântico perfeito e lindo.

Depois que arrumo esses detalhes, deixo mais ou menos 1 hora para eu me arrumar para esse jantar ficar exatamente como eu quero.

Desejo para vocês um ótimo dia dos namorados e que o jantar de vocês fique muito especial.

Então meninas e meninos são exatamente essas dicas que eu utilizo para deixar o  jantar romântico do jeito que eu amo. E são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença. Então não esquece de colocar nos comentários qual post vocês querem sobre relacionamento.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *