Caixotes – como usar na decoração da sua casa? – Make up

caixotes

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje vou falar com você sobre decoração usando caixotes que é super fácil e barato de fazer.

Uma dica usando o caixote é fazer a decoração com caixote em forma de prateleira de livros ou até nichos. Ele pode ser usado tanto cru como colorido.

caixotes de madeira ( prateleira )

Na cozinha em vez de usar armário de cozinha, pode ser feito armários com os caixotes. É só lixar o caixote e colocar vidros para parecer que o caixote seja um armário próprio de cozinha.

caixotes (armario de cozinha )

No quarto quem tem aqueles quarto mais rústicos pode ser feito um criado mudo com caixote fica super estiloso. E pode colocar abajus e livros que esteja lendo no momento.

Para colocar aquelas plantas pequenas uma ótima ideia é pendurar na parede caixotes pode ser cru ou pintado e ir colocando as plantinhas fica super delicado e ainda pode decorar um canto da sua varanda que esteja achando sem graça.

caixotes plantas

Está sem dinheiro para fazer uma estante para sua sala? Uma ótima opção é colorir uns 4 caixotes não esqueça de limpar e lixar antes. Você pode deixar colorido ou tudo de um mesmo tom, eu preferido de apenas uma única cor. E depois coloque na horizontal 2 e depois cole os outros 2, coloque alguns objetos neutros para enfeitar como porta-retrato e planta, em cima coloque a sua televisão.

caixotes para sala

Está querendo um lugar para guardar os brinquedos dos seus filhos e não tem nenhuma caixa organizadora? Pinte os caixotes e coloque um tecido no fundo para encapar. Depois é só organizar os brinquedos e colocar esse caixote onde prefira, como por exemplo ao lado do armário.

caixotes para guardar brinquedos

Então é isso meninas e meninos, espero que vocês gostem dessas dicas de decoração. Qual dica você vai querer usar na sua casa? Quando usar uma dica tire a foto e me marque no instagram @laizvianamakeup, vou adorar ver.

Beijos e até o próximo post.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *