Mascara negra facial clearskin da Avon: resenha – Make up

Mascara-negra-facial

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje vou falar sobre um produto que é o controle de brilho e poros com minerais: mascara negra facial clearskin da avon.

A mascara clearskin controle de brilho e poros com minerais mascara negra facial tem a embalagem na cor cinza e verde. A máscara vem numa bisnaga tipo filtro com tampa flip top bem prática. E o novo visual da linha Clearskin tá bem bonito e moderno.

A marca diz que Restaure e energize a pele com a máscara negra facial com minerais. Formulada com uma mistura de argilas minerais, atrai e remove a oleosidade dos poros obstruídos agindo como um ímã. Ajuda a purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada. Fórmula livre de óleo e ajuda purificar a pele com extratos de hamamélis & eucalipto.

Mascara-negra-facial-1

E essa mascara é simples de ser aplicada é só aplicar uma camada fina em todo o rosto e esperar de 10 a 15 minutos. Quando estiver completamente seca, enxague com água morna. A máscara sai de forma bem fácil e depois seque o rosto delicadamente. E após isso a pele fica simplesmente incrível. E deixa a pele com a sensação de pele limpa e seca.

mascara-negra-facial-2

A textura do produto é um creme e a cor do produto é cinza. Na hora de aplicar o produto é bem difícil por não dar como criar aquela camada homogênea. Na hora que a máscara clearskin controle de brilho e poro minerais mascara negra fácil está secando você vai sentir como se estivesse repuxando a pele toda.

Apos a retirada do produto fiquei com a sensação como se ainda estivesse com o produto no rosto por achar que estava repuxando e apos alguns minutos a sensação acabou. Depois eu passei a água termal da Vichy para aliar o meu rosto.

Então é isso meninas e meninos espero que tenham gostado da resenha da mascara negra facial clearskin da avon.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *