Sombra mineral cinnabar da Mary Kay: resenha – Make up

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje vou falar com vocês sobre a sombra mineral cinnabar da marca Mary Kay.

sombra-mineral-cinnabar

A embalagem é um refil, pois a marca trabalha da seguinte forma: vende o refil para você colocar no estojo da Mary Kay. E por ser um refil é super frágil não é recomendável colocar na bolsa, pois a sombra não fica 100% presa no refil e assim a sombra pode quebrar com mais facilidade.

A descrição da sombra mineral cinnabar da Mary Kay diz que esta formula de base mineral, tem longa duração, não desbota e fica maravilhosa em qualquer tom de pele. Possui uma tonalidade que confere luminosidade ao olhar.

Essa sombra é marrom médio puxado para o escuro, conheci essa sombra pela Bianca Andrade do blog Boca Rosa.

Essa sombra é um marrom que toda mulher precisa ter para fazer o degrade da sombra no côncavo. Ela é macia, muito pigmentada, não esfarela e acabamento matte. A duração dela é muito boa, durou cerca de 8 horas.

sombra-mineral-cinnabar-1

Antes de passar a sombra , passo o fixador de sombra em toda a pálpebra. E faço o esfumado da sombra mineral cinnebar da Mary Kay com o pincel fofo, fazendo os movimentos de vai e vem.

A sombra é adquirida através de um revendedor da Mary Kay na época comprei a sombra cinnabar em um valor em torno de 25 reais.

Então é isso meninas e meninos, espero que tenham gostado da resenha da sombra mineral cinnabar da Mary Kay, foi essa a minha opnião sobre essa sombra. Queria apenas que tivesse uma embalagem mais resistente sem ser a paleta para poder carregar sempre comigo.

E me diz nos comentários um produto que você queira resenha ou que eu faça uma maquiagem usando o produto.

Beijos, me sigam nas redes sociais e até o próximo post.

Leia também

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *