Rimel incolor apreenda algumas dicas para usa-lo – Make up

rimel-incolor-make-up

Oi meninas e meninos, tudo bem? Hoje voltei com tudo com os posts do blog e estarei postando apenas 1 por semana por enquanto. Agora vamos começar com o post que é o rimel incolor, vou falar sobre as funções dele e que muitas pessoas o ignoram por não conhecerem.

Na hora da maquiagem costuma-se usar o preto e é por esse motivo que dizemos que ele é inutil. E hoje irei dar as minhas dicas pessoais para vocês usarem, é bem papo de amiga.

Ele geralmente é utilizado para o uso diurno para fazer uma maquiagem mais natural. Nos cílios, ele deixa definidos e com volume a maioria deles promete isso.
rimel incolor make up 1

Vou falar algumas dicas para você usar o rimel incolor:

  • Usar ele para curvar os cílios em dias comuns, para não pesar na sua maquiagem. Dessa forma, a sua maquiagem vai ficar bem natural, pois ele vai definir um pouco de volume e curvar os cílios, dando impressão de alongamento. Isso deixa o look bonito e clean.
  • Para deixar o rimel potente, uma dica é usa-lo como uma base para o rimel preto( seria a primeira camada). Para você não precisar ficar passando a máscara de cílios diversas vezes. E desse modo ele fica definido e alongado, e ficarão bastante poderoso.
  • Essa dica é dupla. Se a sua sobrancelha não fica arrumada como você gosta e aquele pente de sobrancelha não resolve, utilize o rimel incolor, pois ele como é incolor não ficará aparente. E também pode ser usado antes de passar a sombra de sobrancelha como se fosse aquele gel que vem no kit de sombra para sobrancelha.

Nacional: Avon, Contem 1g, Natura, Boticário, Vult, Yes cosmetics e Dailus.

Importado: Maybelline, MAC, Nyx, Artdeco e Shiseido.

Então são essas as minhas dicas para usar o rimel incolor. Vocês já utilizaram essas dicas? Se tiver alguma outra dica, deixe nos comentários.

Beijos e até próximo.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *