Meia arrastão: tendencia do momento na moda- Make up

meia arrastão 3

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar sobre a meia arrastão que voltou com tudo para a moda. Ela foi usada muito nos anos de 1980 e 1990.

Essa tendencia tem a cara do outono e inverno mas ela não é uma meia que esquenta. Por esse motivo use ela em qualquer época do ano. Com ela você pode deixar aquele look que seria sem graça mais estiloso.

meia arrastão

Essas meias são vazadas e faz com que a pele fique exposta. Existe de diversos tamanhos os vazados largos ou mais justos. Os menores usa-se muito para usar sapatos ou tenis. É só se jogar e montar o look de acordo com o seu estilo. Elas começaram pela tendencia e depois muitos cantores começaram a usa-la, depois virou febre.

meia arrastão 2

Alguns cantores começaram a usar ela acima do umbigo com uma blusa cropped. E agora muitas meninas estão aderindo ela nesse estilo.

O destaque delas é que elas ficam à mostra de alguma forma. Elas são usadas com calças cropped, vestido midi, saías mais curtas, vestidos, short ou calça rasgadas. Ela faz qualquer look ficar despojado.

No tempo do Rio de Janeiro é até difícil de usar meias mas as arrastão é diferente. Ela fica super linda com short e vestido. Até as românticas podem pegar essa tendencia com as saias. Qualquer estilo combina é só inventar.

Para as pessoas mais discretas, use a meia arrastão deixando elas aparecendo em locais estratégicos. E o ponto positivo é que ela é fácil de encontra e super barato, você encontra em torno de R$15,00.

As fotos foram retiradas do googles, nos seguintes sites:

  • informatoz10.com.br
  • pinterest

Não se esqueça de se inscrever no NEWSLETTER para receber as novidades e post do blog que sai as quartas e sábados. Para receber você precisa confirmar também no seu e-mail.

Então meninas vocês vão aderir essa tendencia? Qual tendencia vocês estão curtindo no momento?

Beijos e até o próximo post.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *