Dia dos namorados: dicas de decoração e presente – Make up

dia dos namorados

Oi meninas, tudo bem? O dia dos namorados é dia 12 de junho e por esse motivo trouxe algumas dicas de decoração para vocês se inspirarem nessa data mega especial.

http://sossolteiros.bol.uol.com.br/

Um jantar romântico é uma ótima opção para esse dia, arrume a mesa de jantar com velas e com uma toalha bonita, organize a mesa. Escolha o prato preferido de vocês para não ter erro.

http://casaefesta.com

Faça com papel uma caixinha para colocar velas faça retângulos e escreva L-O-V-E e cole. Para colocar as velas pegue um copo pequeno, coloque a vela perfumada e depois coloque na caixinha. Fica nesse estilo super fofo e romântico.

Esse tutorial é para fazer cortinas que formam um coração. Com tiras de papel, você vai grampear formando um coração fica lindo e romântico e você vai poder decorar o seu jantar romântico.

E para o café da manhã?

http://www.muitochique.com

A surpresa é um café da manhã  na cama, que tal xícaras de coração, escrito love ou algo nesse estilo. E para acrescentar faça o que vocês mais gostem, no meu caso faria panquecas.

E para acrescentar passe o pisca-pisca ao redor da cabeceira da cama, pois fica bem lindo e assim você vai deixar o seu dia dos namorados bem romântico.

Presente

Faça uma caixa de MDF com coração ou personalizada com o nome da pessoa e no estilo dela ou dele.

Revele as fotos de vocês preferidas e se quiser escreva alguns recadinhos nas fotos e também soltos na caixa, fica um presente bem especial para o dia dos namorados.

Uma outra dica para complementar é com chocolate ou brownie em formato de coração dentro dessa caixa.

As imagens são dos seguintes sites:

Não esquece de se inscrever pela newsletter e confirmar no seu e-mail, pois é muito importante.

Então meninas e meninas espero que vocês tenham gostado dessas dicas para surpreender o seu namorado ou namorada. E contem aqui quais dessas dicas vocês mais gostaram. E me diz qual post vocês querem por aqui.

Beijos e até o próximo post.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *