Chockers: Acessorio dos anos 90 que virou tendencia – Make up

chockers Bruna malheiros

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar de um acessório que virou tendencia que são as chockers. Ela foi muito usada nos anos 90 e agora voltou com tudo.

Hoje em dia é super fácil de encontrar, pois em qualquer loja de acessórios. E elas são ajustáveis para todo mundo usar tem de diversas cores e as mais usadas são as pretas, brancas e marrom.

http://stardollhojecomvoce.blogspot.com.br/
http://stardollhojecomvoce.blogspot.com.br/

Ela não sai mais do pescoço das mulheres. Essas gargantilhas existem desde as mais presas até as soltas. E ela pode mudar por completo o seu visual e pode ainda usar com os maxi colares.

belezateen.com.br
belezateen.com.br

Para quem não gosta de chockers presas, existe umas largas que parece mais com colares. E até as presas são confortáveis, pois apos um tempo se acostuma facilmente com ela.

Ela pode ser usada em qualquer tipo de look, pois elas são feitas para as românticas até as modernas usarem. A chocker fica lindo sendo usadas com roupa de gola alta.

http://diariogaucho.clicrbs.com.br
http://diariogaucho.clicrbs.com.br

As famosas estão usando as presas no pescoço, existe de diversas proporções finas e largas, com pingente e sem, elas combinam para serem usadas no dia a dia e em festas de gala.

http://www.vireimoda.com
http://www.vireimoda.com

As meninas delicadas podem escolher de couro e camurça. Para elas uma dica que está usando-se muito são as amarradas.

As chockers de conchinhas estão super na moda e vê muito ela na internet. As blogueiras estão usando muito as chockers de búzio, por combinar com vários estilos.

As chockers existe para diversos bolsos desde as baratas até as mais caras.

Para quem gosta de customizar é super barato de se fazer, pois com R$ 10,00 você faz algumas de acordo com seu estilo. Coloque os pingentes e miçangas que você achar que combine com o seu estilo.

Não esquece de se inscrever no NEWSLETTER para receber as novidades e post do blog que sai toda quarta e sabado. Para receber é preciso confirmar a inscrição através do e-mail.

Observação: Todas as fotos foram retiradas do google e está com o site em baixo da foto. A que não está com a foto é da Bruna Malheiros.

Então meninas, eu já estou usando e vocês vão aderir essa tendencia?

 

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *