Batom liquido Mark na cor violeta matte: Resenha – Make up

batom-liquido-mark-4

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou trazer para vocês resenha do batom liquido MARK da nova linha da AVON na cor violeta matte.

A linha da AVON MARK é nova e lançou diversos produtos que são os batons, delineador, base, corretivo, mascara de cílios e lápis. Essa linha está incrível pelo que já testei, estou querendo testar todos os produtos.

batom-liquido-mark-1

A embalagem dele é de plástico com a tampa preta. O aplicador dele é o tradicional dos batons líquidos que é a esponja. A esponja dele é mais mole do que os que sou acostumada a usar.

A marca diz que o batom liquido matte mark FPS 15 deixa sua boca linda e protegida contra os raios solares pois tem FPS 15. Com cores vibrantes, possui fácil aplicação e destaca seus lábios, definindo-os. O acabamento matte é super confortável e não incomoda durante o uso. Arrase com o visual impecável em seus lábios com o batom líquido matte mark.

batom-liquido-mark-3

O batom tem um cheiro bem agradável. A textura dele é grossa e cremosa. Não é na aparência dos batons líquidos matte que costumam ser em textura seca e fluida.

O produto de ínicio transfere mais apos mais ou menos 1 hora, isso para de acontecer. Ele fica matte, então cumpre com o que a marca fala, então vale a pena sim.

batom-liquido-mark-2

A cor violeta é simplesmente incrivel. Essa cor é bem diferente, amei testar essa cor diferente. Essa cor precisa ter mais coragem para usar.

Como usar o produto?

Antes de tudo comece passando um corretivo ou base na boca para neutralizar a cor dos lábios. Apos isso passe um hidrante labial para ela não ficar totalmente ressecada, se quiser não precisa fazer essa etapa, pois o batom não é seco como os mattes costumam ser. Depois aplico ele normalmente. Contorno com o próprio batom mas com auxilio de um pincel labial por ser mais preciso. Caso ultrapasse a região vou passar o corretivo ou base ao redor dos lábios e dar leve batidas.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado da cor do batom liquido MARK e da linha. Vocês que testaram, me falem da opnião de vocês. E qual produto dessa linha vocês querem a resenha?

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *