Blush: aprenda tudo sobre ele e qual o ideal para você

blush-(-tipos)

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou continuar falando sobre os produtos de pele e o de hoje é o blush.

O blush é usando apos o quando é produto em pó e os cremosos, líquidos e pastosos apos, pois quando passar o pó ele se fixara por muito mais tempo.

Agora vou falar sobre os blushes em pó compacto, solto, cremoso ou mousse, mineral, bastão, líquido e mosaico.

  • Blush em pó compacto

blush-compacto

Esse é o mais comum, pois pode ser utilizado por qualquer um e é o mais fácil de encontrar. A textura é fina,acabamento natural, ótima duração e com um ramo excelente de cor. A aplicação dele é feita com um pincel, o ideal é ser o chanfrado. Esse blush é o ideal para carregar na necessaire por ocupar menos espaço, o único cuidado que deve ocorrer é para não cair, pois quebra com muita facilidade.

  • Blush em pó solto
http://claudinhastoco.com
http://claudinhastoco.com

Ele tem a mesma textura e aplicação é feita com o mesmo pincel. Na hora de aplica-lo precisa-se ter bastante cuidado para não exagerar na quantidade. Lacre bem a embalagem quando guardar e ele é excelente para carregar na bolsa.

  • Mineral

blush-mineralize

Esse blush tem nas versões em pó tanto no compacto como no solto. A textura é mais leve e deixa com aspecto mais natural. Ele não contem óleo, fragrância, corante e outras substâncias que possa causar alergias. Por isso ele é indicado para todos os tipos de pele, especialmente as mais sensíveis.

  • Cremoso ou mousse

blush-em-mousse

Esse tipo de blush é o mais pesado do que os outros. Ele é para quem tem a pele seca, pois contem óleo.

E o mousse é preciso evitar nos dias quentes ou em lugares com a luz forte.

  • Bastão
http://claudinhastoco.com
http://claudinhastoco.com

Ele tem textura e tonalidade suaves no qual a aparência da pele fica saudável. A aplicação é feita diretamente no rosto e espalhe dando leve batidas com os dedos.

  • Liquido
www.abcdebeleza.com.br
www.abcdebeleza.com.br

Tem textura e tonalidades suaves. É mais apropriado usa-lo de dia. A aplicação é feita com duas gotinhas na maça do rosto e de leve de batidas no rosto levando em direção as têmporas. É preciso ser aplicado rapidamente para não manchar.

  • Bolinhas ou mosaico
http://claudinhastoco.com
http://claudinhastoco.com

Eles são bem parecidos com a textura do pó compacto e apresenta tonalidades diferentes no mesmo produto, assim deixa a pele com o efeito mais bonito e a pele saudável.

O mosaico tem várias tonalidades com versões opacas ou com efeito bronzeado.

Para escolher eles preste atenção qual estilo combina mais com o seu tipo de pele.

Atenção: Antes de aplicar tire um pouco do excesso do pincel. E os que usar o dedo para espalhar pode usar a esponja para tirar um pouco do produto

Como passar o blush?

Sorria um pouco e na região da maça que levantou vai ser onde aplicou levando em direção a região da orelha ( têmporas).

E não se esquece de se inscrever no blog para receber todas as novidades.

Então é isso meninas, espero que tenham gostado desse post, qualquer dúvida deixe nos comentários e me diz qual post vocês estão querendo.

 

Leia também

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *