Resenha da máscara de cílios: Mega cílios da Avon a prova d’água

Oi meninas, tudo bem?

Hoje resolvi falar da mascara de cílios a mega cílios a prova d’água. Eu estava querendo muito testa-lá para fazer a resenha para vocês.

A Avon disse que o revolucionário aplicador é multidimensional, totalmente diferente do convencional, e levanta os cílios superiores e inferiores da raiz à ponta, separando os cílios e sem deixar grumo. Ele se encaixa perfeitamente à curvatura dos olhos e pode ser usado em 8 ângulos diferentes para transformar os cílios ao longo de toda pálpebra. Com maior área de cerdas, o novo aplicador penteia os cílios de forma uniforme.

mega-cílios-avon

A embalagem dela é de plástico nas cores vermelha e preta. O ponto negativo da embalagem foi na hora de fechar, pois senti bastante dificuldade. Ela vem com 9g, fiquei assustada em relação a quantidade, pois parece uma quantidade bem menor. As cerdas são médias e de silicone.

fechada-mega-cilios-avon

A maneira de usar é a seguinte aplique diretamente da raiz dos cílios até as pontas para garantir o volume, se preferir dobre até conseguir o seu melhor ângulo.

A diferença dela já é perceptível no momento de aplicar que é de baixo para cima  e as tradicionais é arrastando. E acredito que por isso esse rímel alcance os cílios desda raiz. Na hora de aplica-lá é necessário ter bastante atenção para não borrar. Logo na primeira aplicação já deu para ver a diferença que ela faz que foi alongar os meus cílios.

aplicação-da-mega-cílios-avon

O efeito que ela me proporcionou considero tanto para o dia quanto para a noite. E ela não é o tipo de rímel que precise de curvex, pois já deixa os cílios bem separados e alem de volume ele alonga.

A mascara de cílios da Avon custa em torno de 40,00. O preço dele pelo que proporciona considero que vale sim a pena. Então é isso meninas, espero que tenham gostado da resenha da mega cílios da Avon. Se já testou ela me diz o que achou dela nos comentários.

 

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *