Resenha Batom Dailus matte na cor Lips Hot – Make up

Oi meninas, tudo bem? Hoje vou falar para vocês sobre o meu batom preferido, que eu estou mais usando esse ano. O batom matte da Dailus na cor Lips Hot, escolhi esse batom na época que fiz o meu curso de maquiador no senac, gostei tanto desse batom que esse já é o meu segundo. É o tipo de cor neutra para quem não gosta dos tradicionais e ainda mais ele fica lindo em várias tonalidades de pele.

batom-em-balla-Dailus-Lips-Hot

Esse batom é o tipo de cor que se adequá para várias ocasiões e maquiagens por ser um batom de cor neutra puxado para o rosa. Ele é bem similar ao Hung me da Mac mas o da Mac não é matte. A linha da Dailus pro matte foi inspirado em alguns batons da Mac.

batom-dailus-matte-lips-hot

A textura é fina e com apenas uma camada já cobre os lábios por completo. A durabilidade dele é ótima mesmo comendo e bebendo, claro que depende do cuidado.

batom-Lips-Hot

Uma coisa que eu faço sempre antes de aplicar qualquer batom para que ele fique com a cor original dele. Na hora antes de aplica-lo passe a base nos lábios para que anule a cor da boca e apos isso passe um balm incolor para deixar os lábios mais confortáveis e o batom durar por muito mais tempo.

Conclusão: Vou começar pela cor linda e que serve para qualquer look. Fácil aplicação, excelente cobertura, tem partículas de brilho e com acabamento matte porem não é muito seco. O preço dele custa em torno de R$ 12,00

Então é isso meninas, já testaram esse batom? Vocês tem algum batom dessa linha? O que acharam dele ? E não se esqueça de se inscrever pelo newsletter e ficarem ligadas em todas as redes sociais para receber tudo. E me falem qual post que vocês estão querendo.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *