Pó translucido em HD ( hight definition) aprenda a usa-lo

po-translucido-hd

 

Oi meninas, tudo bem ?

Hoje vou dar dicas para vocês usarem o pó translúcido sem cometer erros de maquiagem.

po-hd-translucido-dailus

A função dele é eliminar o brilho da pele, o principal ponto é a finalização e a fixação da pele. O pó tem efeito matte e por isso ele ajuda a eliminar a oleosidade do rosto. Para não exagerar é necessário saber dosar, pois se trata de um pó solto. O excesso do pó translúcido pode deixar partes do rosto branco. A maioria do pó translúcido tem acabamento em HD ( hight definition ) que são utilizadas para filmagem e fotos. É necessário ter bastante cuidado por causa do flash.

po-translucido

Como passar o pó translúcido?

Ele precisa ser aplicado com o auxilio de um pincel ou esponjas de maquiagem para um acabamento impecável.

Qualquer tipo de pele pode usa-lo ?

Sim. As meninas de pele negra e morenas precisam ter mais cuidado para não ficar com a pele acinzentada.

Que técnicas podem ser utilizadas com o pó translúcido?

Para fazer o delineado de gatinho, eu costumo passar o pó translucido para o delineador não transferir para o côncavo.

Para fazer um batom ficar matte depois de ter passado o batom na boca, passe o batom e por cima passe o pó translucido e vai dando batidas para aderir e dessa maneira o batom vai fixar por muito mais tempo.

Outra maneira para usar o pó é quando a pele já está pronta. Passe o pó abaixo dos olhos e faça o seu olho. Depois de terminar pegue o pincel vassourinha para retirar o pó. Isso vai fazer com que a sombra que caiu na pele, não borre todo o rosto.

Não se esqueçam de me seguir em todas as redes sociais e no blog pelo newsletter. Para ativar a notificação do newsletter, você precisa ir no e-mail,  assim você receberá todas as novidades do blog .

Então é isso meninas, espero que tenham gostado de saber para que serve o pó e como utiliza-lo. E se quiser um post especifico deixe nos comentários.

Leia também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *